Nosso Vestido Precisa Viralizar
Amanda é obcecada por um vestido Randy Fenoli, mas não sente o mesmo frisson depois de vesti-lo. Pastora, a mãe de Kindra quer um vestido modesto, mas Kindra tem um modelo mais sexy em mente. O cinto de Kelsey desaparece.