Obrigada, Próximo!
LaQuesha procura dois vestidos brilhantes à altura de sua majestade. Jessica é tão exigente que acha que não conseguirá escolher nenhum vestido. O vestido de Isabella talvez só fique pronto a poucos dias do casamento.