Kleinfeld, Lá Vou Eu!
Randy choca Kleinfeld com um retorno surpreendente e impressiona Kim com seu vestido Beyonce. Elaina deve colocar sua irmã mandona em seu devido lugar. Morgan teme que sua mãe rejeite o vestido três meses antes do casamento.