Você Não Precisa Dizer Sempre “Sim”
Kleinfeld pode parecer um pouco diferente, mas as noivas voltaram! Kendall Vertes tenta ajudar sua irmã, Ryleigh, a encontrar um vestido. A assistente de Randy, Daniela, recebe uma opinião de uma sinceridade brutal.