Watteau é a Palavra do Dia
Jennifer quer sair do seu uniforme de taekwondo, mas será que ela conseguirá convencer a mãe dela? Madison é obrigada a escolher um lado quando as opiniões de suas mães conflitam. Rebecca monta num tubarão mecânico até o altar.