Exibindo os Músculos
A noiva Samantha bateu sua meta de emagrecimento, mas a mãe dela não gostou do vestido de noiva. Ashlee quer um vestido que deixe sua mãe com vergonha. E uma noiva tem um casamento glamuroso em Porto Rico.