Você Parece uma Galinha!
Angelica quer o brilho da cidade grande, mas seu grupo não concorda muito. A socialite Tracy quer um vestido exagerado para seu casamento real. Já Lonaa desenterra um vestido de 20 anos atrás para seu casamento.