Uma Surpresa de Aniversário
Caila encontrou seu príncipe encantado, mas para achar o vestido de conto de fadas ela precisa ouvir seu coração. O amor de Jocelyn por penas a faz ser ridicularizada. Também acontece uma surpresa de aniversário!