Formigonautas!
Enquanto brincam, Luna, Júpiter e Cláudio encontram um pequeno formigueiro e decidem investigar a casa das formigas. Depois de alguns experimentos, o trio encara uma transformação divertida para entender como um Formigueiro é por dentro.