O Gigante dos Planetas
Júpiter está meio chateado porque acha que está demorando para crescer. “O Júpiter menino pode até ser pequeno, mas o Planeta Júpiter, esse é enorme”, diz Luna. Júpiter fica animado e quer saber tudo sobre seu xará.