De Outro Mundo
Luna, Júpiter e Cláudio estão brincando de ser alienígenas e começam a se perguntar se há vida extraterrestre. Em sua investigação científica, eles descobrirão a importância da água para a vida! E no final vai ter um show incrível sobre alienígenas!.