V de Vacina!
Cláudio tem um ataque de espirros. O que será que deu no Cláudio, será que é um vírus? O trio Luna, Júpiter e Cláudio resolvem investigar os vírus e acabam em um faz de conta microscópico com direito a novas descobertas e vacinas.