Plaquetas em Ação!
Quando Kyiah rala o joelho, Luna, Júpiter e Cláudio sugerem que ela ponha um curativo, mas ela não se anima muito com a ideia. Então todos começam a se perguntar... Como os machucados cicatrizam? E como os curativos ajudam?