Que Frio!
Ao visitarem a Cúpula da estação espacial, Luna, Júpiter e Claudio conseguem ver o polo norte por inteiro. É impressionante como tem tanto gelo! Mas por que será que tem gelo nos polos? O que está acontecendo aqui?