Ser Pinguim é Animal!
Numa visita ao observatório Polar da Estação, Luna, Júpiter e Cláudio estão se divertindo observando os pinguins andando para lá e para cá e começam a se perguntar... Será que pinguins sabem voar? Eles não são pássaros?