Sem Chão
Quando o sistema de gravidade artificial da Estação Espacial falha, Luna, Júpiter e Cláudio ficam muito curiosos para entender como funciona o mecanismo. Felizmente a gravidade é reestabelecida a tempo de eles fazerem uma investigação científica!