Bem animados
Luna, Júpiter e Cláudio estão determinados a fazer um desenho animado, mas não sabem como. Então eles começam uma animada aventura para descobrir. No faz de conta, o trio vai para um lugar inesperado para desvendar a mágica por trás dos desenhos animados.