Brilhante feito Diamante
Luna e sua família estão em uma superviagem, acampando perto do Rio Krishna, na Índia! Quando Júpiter encontra um diamante, que na realidade é um cristal, o trio quer saber, afinal, por que os diamantes são tão especiais?