Senhores do Caos
A comunidade de Fort Myers, Flórida, é abalada com a explosão da histórica fábrica da Coca-Cola. Quando uma professora é assassinada a tiros, vêm à tona a cultura de violência das gangues e o terrorismo doméstico.