Um Homem Perigoso
Julho de 1996: uma bomba explode no Centennial Park, durante os Jogos Olímpicos de Atlanta. Alice Hawthorne é morta e mais de cem pessoas ficam feridas. O FBI logo se vê perseguindo um terrorista perigoso.