A Garota Nova
Numa zona rural de Indiana, o corpo carbonizado de uma garota é encontrado num campo. Os investigadores descobrem uma trama sinistra, que envolve bruxaria, adolescentes perturbados e um triângulo amoroso amaldiçoado.