Estrela Solitária
Quando Doris Angleton é baleada com 13 tiros, a polícia supõe que o crime está ligado ao negócio de apostas de seu marido. Mas Doris também escondia um segredo: um caso extraconjugal que começou numa sala de bate-papo.