Gravação Suspensa
Jam Master Jay, mais conhecido como DJ de Run-DMC, era uma lenda do hip-hop quando foi executado em seu estúdio de gravação. Uma entrevista exclusiva com uma testemunha esclarece este caso arquivado de décadas.