A Vida Imita a Arte
Tara Correa-McMullen tem apenas 15 anos quando sai das ruas de Los Angeles para estrelar em um filme ao lado de algumas das maiores estrelas de Hollywood. No entanto, um romance com o homem errado termina de forma trágica.