Assassinato por Associação
Depois que James Brown morre no Natal de 2006, algumas pessoas suspeitam de assassinato. A desconfiança aumenta com o homicídio de seu genro, Darren Lumar, em 2008. A polícia descobre uma série de motivos para o crime.