Pai tenta ensinar ao Dexter algum esporte, mas ele se mostra terrível em todos eles. / Quando Koosalagoopagoop conta para Dee Dee sobre seu reino mágico, ela o força levá-la para lá. / Dee Dee está trabalhando em um projeto de ciências.