Após verem Mãe e Pai acordarem com a ajuda de café, Dexter e Dee Dee decidem experimentar um pouco eles mesmos. / Dee Dee implora para Dexter transformá-la em uma Princesa Pônei. / Dexter explode o fusível principal e desliga o laboratório.