Dexter tenta fazer a si mesmo e Dee Dee mais velhos que Pai e Mãe. / Quando a maligna Peltra vê o Macaco, ela deseja sua pele para fazer de casaco. / Dee Dee e suas duas amigas decidem combater o crime em seu próprio bairro.