Episódio 11 - Irmã Mãe / A Gargalhada
Quando o Dexter tem uma reunião pai-diretor na escola, o garoto gênio fica com medo. / Dexter é infectado ao ser mordido por um jogo de dentes falsos pertencentes a um velho palhaço.