Dexter e Mandark se encaram em uma batalha de Titãs. / Dexter inadvertidamente desenvolve uma nova espécie de cupins. / A planta de Dee Dee está morrendo lentamente, então Dexter despeja nela um frasco de hormônio de crescimento de planta.