Quando Dexter e Dee Dee trocam seus anéis decodificadores, cada um passa pela iniciação que o outro devria passar. / Durante o teste de um novo raio laser, Dexter acerta sua Mãe sem querer. / Dexter cria o Ultrabot 2000.