Personalidade Múltipla
Ken Bianchi confessa os homicídios de Hillside, mas os atribui a suas personalidades múltiplas: “Steve”, e seu primo, Angelo Buono. Os investigadores devem determinar se ele é confiável ou um mentiroso patológico.