Os Estranguladores
A força-tarefa recebe um telefonema de Bellingham, Washington, com uma pista decisiva. Os promotores chamam o renomado psiquiatra, Dr. Martin Orne, para ajudar a desvendar a verdade sobre as alegações de Bianchi.