Steve É o Culpado
Em 1979, a polícia prende Kenneth Bianchi pela morte de duas estudantes da Universidade de Washington. Sua prisão choca o mundo da psiquiatria e dá início a uma das mais famosas investigações de assassinos em série dos EUA.