Vítima ou Vilã?
Os Barnett, agora divorciados, abandonam Natalia em um apartamento. Sem comida, eletricidade ou telefone, a polícia é chamada para intervir. Apesar dos esforços de Michael para culpar Kristine, suas chocantes confissões levam à prisão de ambos.