Vizinha dos Pesadelos
Agora reencontrada como adulta e vivendo sozinha, Natalia cria problemas em seu novo apartamento ao fazer propostas indecentes e perseguir os moradores. Enquanto isso, o lado realmente sombrio dos Barnett começa a surgir quando enfrentam uma investigação.