Conhecendo os Barnetts
A adoção de Natalia, supostamente uma órfã ucraniana de seis anos, se torna um pesadelo quando eles descobrem que ela pode não ter seis anos e nem ser ucraniana. Com suspeitas aumentando, os Barnetts descobrem que podem ter um estranho adulto em sua casa.