Triângulo Amoroso Bizarro
Ann Anastasi encontra o corpo de seu marido, Anthony, na cama com uma arma ao lado. No porão da casa, a polícia encontra Jacqueline Riggs morta a facadas. A investigação revela uma história sombria de desejo e violência.