O Monstro de Olhos Verdes
Em dezembro de 1998, Peter Theriault não aparece para trabalhar em seu turno numa fábrica de automóveis em Commerce City, na Califórnia. Como nunca faltou ao trabalho em três décadas, parentes e amigos suspeitam de um sequestro.