O Resgate das Lontras
A equipe recebe dois filhotes de lontra-marinha do litoral da Califórnia, Mara e Gibson. Patos-de-rabo-alçado chegam ao aquário e são apresentados ao seu novo recinto. A pequena raia Nandi passa por uma bateria de exames.