Operação Resgate de Corais
Uma lontra-marinha é levada às pressas para o centro veterinário. Em Key Largo, a equipe ajuda nos esforços de recuperação de corais. O amor está no ar para um treinador e seu filhote favorito de leão-marinho, Scarlett.