Pinguins Apaixonados
No Centro de Mamíferos Marinhos da Califórnia, um membro da equipe ajuda a reabilitar elefantes-marinhos. Os pinguins-africanos Charlie e Lizzie estão juntos há 25 anos. Uma piranha precisa ser submetida a uma cirurgia.