Ophelia, o Polvo
Treinadores preparam dois leões-marinhos para uma cirurgia ocular. Nas Bahamas, a equipe recolhe amostras de sangue de tubarões para um estudo sobre o plástico no oceano. O polvo Ophelia ganha um recinto enriquecido.