Pesadelo Noturno
Quando um dos rastreadores do pé-grande desaparece na Ilha Prince of Wales, a equipe decide se dividir. Enquanto Russell e Mireya investigam assinaturas de calor suspeitas, Ronny encontra algo em seu acampamento.