Demônio no Escuro
Ronny suspeita que um monstro metamórfico do folclore do Alasca seja o responsável pelos uivos que ele e Mireya ouviram perto de um lago. Russell persegue uma criatura bípede, e Bryce analisa possíveis pelos de um pé-grande.