Maré Baixa, Risco Alto
Depois de ouvirem assobios estranhos, Ronny e Mireya decidem montar uma armadilha sonora. Russell se vê aprisionado após perseguir um possível pé-grande em uma ilha. Bryce encontra uma testemunha que esconde informações.