A Ilha do Pé-Grande
Depois de encontrar indícios de um pé-grande na Califórnia, a equipe viaja para a Ilha Prince of Wales, no Alasca. Quando gritos misteriosos aterrorizam moradores, Ronny, Mireya e Russell descobrem provas assustadoras.