Onde a Lenda Surgiu
A equipe se impressiona com um avistamento, mas sua melhor pista escapa entre seus dedos. Uma nova pista leva Bryce a encerrar sua expedição no estado de Washington e explorar uma nova área em busca do pé-grande.