A Caçada Começa
Usando uma nova tecnologia de rastreamento, Russell se aproxima cada vez mais de sua presa. Bryce descobre que o pé-grande pode ter poderes psíquicos, levando Ronny a usar uma técnica incomum para atrai-lo.