Rastros do Inferno
Russell encontra pegadas recentes nos trilhos de uma ferrovia abandonada. Ronny e Mireya ouvem uma série de sons inexplicáveis na floresta. Bryce descobre informações arrepiantes sobre um pé-grande do norte da Califórnia.